segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Prefeitura do Brejo segue asfaltando ruas no distrito São Domingos


A Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, segue em ritmo acelerado asfaltando as ruas do Distrito São Domingos. O maior programa de Pavimentação Asfáltica da comunidade tem um investimento superior de R$ 3 milhões de reais conveniado com o Ministério das Cidades.


A Construtora ANCAR LTDA já colocou a primeira camada de asfalto na Rua São Marcos, uma das 16 ruas que serão contempladas com pavimentação.

“A nossa maior satisfação é olhar nos olhos dos moradores de São Domingos e sentir o alivio de ter um governo que reconhece a importância desse Distrito. Lutamos muito para chegar aonde estamos, sabemos das dificuldades impostas pelo atual cenário econômico e político que atravessa o país, mas estamos de cabeça erguida, enfrentando os contratempos e as críticas, respondendo com muito trabalho”, cravou o prefeito Hilário Paulo (PSD).

Vale destacar, que além do asfalto e meio fios, o projeto também inclui a construção de calçadas, melhorando o tráfego de veículos e acessibilidade para pedestres.


Blog Fazenda Nova Online 
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário