quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Mulher é autuada em flagrante após ser detida com drogas em São Domingos

Foto: Jabson Nunes.

No início da tarde desta quarta-feira (12) a Polícia militar recebeu informações de que em uma residência na Rua Taquaritinga, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, um indivíduo estaria com grade quantidade de maconha, e que possivelmente o local se tratava de um possível tráfico de drogas.

O efetivo seguiu até o imóvel do suspeito, onde foi recebido por uma mulher identificada por Ianara Dayane Justino Alves (28 anos). Ao ser questionada se teria drogas no local, ele respondeu que não teria conhecimento e autorizou o efetivo a entrar no local.

Durante buscas, foram localizados alguns sacos plásticos para empacotar drogas, uma balança de precisão, dentro de uma lata foram encontradas aproximadamente 40 gramas de maconha, além de sacos plástico sujos de drogas.

Após localizar os objetos ilícitos, Ianara revelou que seria dona de casa e confessou ser dona da droga junto com o seu esposo que não estaria no momento, e completou que seria apenas para o uso próprio.

Ela foi conduzida junto com os materiais para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde Ianara Dayane foi autuada em flagrante.


Blog Fazenda Nova Online 
Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário