terça-feira, 18 de dezembro de 2018

PRIMEIRO BREGA IN BREJO JÁ TEM DATA E ATRAÇÕES CONFIRMADAS


Para comemorar 10 anos de comunicação em Brejo da Madre de Deus, o compositor e blogueiro Marcelo Santa Cruz está preparando o maior festival bregão da história brejense, O Brega In Brejo. O evento vai reunir 10 artistas que irão levar muita roedeira e muita versatilidade para os amantes da sofrência.

O Brega In Brejo, acontecerá no pátio de eventos, começará no final da tarde do domingo dia 03 de Fevereiro e se estenderá ao longo da noite com atrações que se destacam no atual cenário musical da região. Adriano Marlly, Maysa Campos, Teodoro Magal, Show o Boteco e o brejense André do Brega, são algumas das atrações já confirmadas,  além de outros artistas serão anunciados em breve.

"Sempre tive o sonho de fazer um evento só para os amantes da sofrência, da roedeira. O ramo artísticos me deu muitas amizades e os amigos que estou convidando, estarão vindo pela amizade a minha pessoa, como eles tem custos com músicos e despesas de viagem, fizemos uma parceria que, junto com amigos comerciantes realizaremos uma festa dentro de um orçamento confortável. Serão 10 atrações, cinco farão show solo e outras cinco participarão do show o Boteco do Marcelo. Vamos lutar para que este evento se trone tradição, pois o bregão hoje é por lei patrimônio cultural de Pernambuco. Vai ser bem divertida nossa festa, vamos começar o ano de uma forma bem criativa" disse o idealizador do projeto.


A imagem pode conter: Adriano Marlly, sorrindo, texto

Adriano Marly
(Fará o estilo arrocha 
com sua voz potente)

A imagem pode conter: 1 pessoa

Teodoro Magal
(Apresentará o evento e cantará 
no show boteco do Marcelo)



André do Brega
(Fará o brega tradicional)


Maysa Campos
(Cantará as sofrências 
preferidas da mulherada)


 Boteco do Marcelo
(O show que foi destaque 
no Bregaribe 2018, terá cinco 
convidados cantando muita roedeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário