domingo, 2 de dezembro de 2018

Atriz pernambucana Nínive Caldas, vai interpretar Madalena na PAIXÃO DE CRISTO de NOVA JERUSALÉM 2019


Nínive Caldas iniciou a sua carreira em 2009 no teatro, e desde então vem atuando com destaque em vários espetáculos. ela fez trabalhos para o cinema e séries de TV. em 2017 esteve em Fazenda Nova apresentando o evento solidário Policia Amiga em Natal sem Fome. A escolha para interpretar Madalena Na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém foi dada através do presidente da sociedade teatral de Fazenda Nova ROBINSON PACHECO e do diretor CARLOS REIS, eles queriam um grande nome pernambucano para interpretar Madalena e o trabalho de Nínive  chamou a atenção de todos.
A atriz hoje é uma das 5 maiores atrizes de Pernambuco recentemente esteve gravando filme na Espanha.  
Com vasta experiência em cinema, teatro e publicidade, a atriz ainda apresenta o programa NA DIREÇÃO DELAS, da TV BRASIL. 



Um show de talento, nas muralhas de Jerusalém!

Em 2019 os espetáculos acontecem de 13 a 20 de Abril.




Biografia

Nínive Caldas nasceu na cidade do Recife, em 24 de janeiro de 1982. Iniciou sua carreira em 2009, no espetáculo ELAS com direção de Jorge Féo. No cinema estreiou em 2010, com o filme O poeta Urbano de Antonio Carrilho. Fez cursos e oficinas de dramaturgia, com Mourice Durozier Theatre Du Soleil França; Método das ações físicas com Ceronha Pontes CE; Máscaras com Rita Carelli RJ; Corpo Musical com Jean Jacques Lemetre França; Interpretação com Vavá Schön Paulino PE; Música com Alessandra Belloni, Itália; Corpo com Peter Deitz, Dinamarca; Técnicas de Oratória com Claudio Borba PE. Voz com Júlia Varley, Dinamarca; Interpretação para cinema com Tristan Aronovich, Latin American Institute Film; Palhaçaria com Adelvane Néia, São Paulo; Fez interpretação para cinema com Fátima Toledo, Sergio Penna, Christian Duurvoort. No teatro integrante do Coletivo Angu de Teatro no qual faz parte do espetáculo Essa febre que não Passa direção de Marcondes Lima e André Brasileiro. Em 2012 junto às atrizes Ceronha Pontes e Lilli Rocha, criou o trio Madame Cellini, A primeira criação, "Crônicas do Amor Escurecido" (texto e direção de Ceronha Pontes) estreia em setembro de 2012. O segundo espetáculo, "Poesia Dançante Para o Corpo Versejante", estreia em maio de 2013 e é uma homenagem ao poeta Paulo Leminski, especialmente criada para este Festival Internacional de Poesia. Em 2014 participa junto a CASA 17, do Teatro de Quinta, é um projeto de experimento, independente, de intervenções artísticas em ambiente domiciliar. Fez parte por alguns anos do maior espetáculo ao ar livre do mundo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Experimento cênico com Cibele Forjas, Texto e Codireção do espetáculo Pezinho de Galinha; Prêmio de atriz revelação com o espetáculo Pezinho de Galinha, no Festival Janeiro de Grandes Espetáculos. Cinema atua em “O Poeta Urbano” Antônio Carrilho , “ Teatro da Alma” Deby Brennand” , “Anedonia” André Valença e “A Febre do Rato” Cláudio Assis ,” Série- A Moça e o Rapaz Valente” Antônio Carrilho ,”Yucatãn” Daniel Monzón “ Obreiro “de Gabriel Mascaro ; “A morte habita a noite” Eduardo Morotó; “Frei Damião – O filme. Deby Brennand. “ Fim de Festa” Hilton Lacerda. Na TV apresenta o programa – Na Direção Delas pela TV Brasil; Apresentou durante o ano de 2012 o programa Medicina e Estética, na TVPE. Além de atuar como Mestre de Cerimônia em eventos formais e informais, apresentando e conduzindo o evento do inicio ao encerramento podendo ser uma cerimônia ou solenidade pública, privada ou social.





Blog Fazenda Nova Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário