quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Quinze homicídios são registrados em PE nas últimas 24h

Todos os homicídios aconteceram no interior do estado. Três foram registrados em Petrolina

Do dia 1° de janeiro até as últimas 24h, 2.448 homicídios foram registrados em PE - Foto: André Nery/JC Imagem

Nas últimas 24h, 15 homicídios são registrados em todo o estado. De acordo com a Editoria de Polícia da Rádio Jornal, 14 destes casos aconteceram no Interior de Pernambuco.

Entre os crimes, três foram registrados em Petrolina, no Sertão do estado. Um duplo homicídio aconteceu no final da tarde no bairro de Jardim Guararapes. De acordo com a Polícia Civil, Juraci da Silva Santiago e Ivan Berguer Tavares estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos por tiros a queima roupa.

Ainda não se sabe a motivação do crime e nem quantos suspeitos participaram da ação. Uma hora após o duplo homicídio, um outro homem foi assassinado a tiros em Petrolina. O caso aconteceu por volta das 18h na Rua Três, no bairro de Ouro Preto.

A vítima estava em uma motocicleta quando foi alvejado por tiros. Também não se sabe a motivação do crime e nem quem cometeu. A Polícia Civil irá investigar esses dois casos.
2018

Com esses números, chega a 2451 os homicídios registrados do dia 1° de janeiro até as últimas 24h. Desses casos, 971 aconteceram só no Grande Recife.



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Central de Apuração/ SJCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário