terça-feira, 7 de agosto de 2018

Hilário se reúne com moradores do assentamento Miguel Velho e fala da maior terraplanagem da história do Brejo



O prefeito Hilário Paulo (PSD) aproveitou a manhã do último sábado (04) para juntamente com os secretários Everton Jó e Serginho Pimentel (Obras e Planejamento – respectivamente), o vereador Flávio Diniz e a engenheira da Prefeitura Municipal, Cláudia, se reunir com os moradores do Assentamento Miguel Velho onde foi falou da maior terraplanagem já executada na história do município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.


São 30,7km de estradas vicinais contemplando além do Miguel Velho as comunidades do Assentamento Baraúna, Sítio Bandeiras, Passagem do Moleque, Queimadas e Miguel Velho. A obra que esta sendo executada pela INOVA Construções Serviços e Telecomunicações LTDA-EPP tem uma estimativa de custo de R$ 3.490.384,71 (três milhões, quatrocentos e noventa mil, trezentos e oitenta e quatro reais e setenta e um centavos) e incluí além da terraplanagem feita com brita, pó de pedra e cimento, a construção de pelo menos sete passagens molhadas e quarenta bueiros.
A empresa tem trabalhado em ritmo acelerado e deve entregar a obra antes do prazo previsto, para atender a população brejense que terá maior comodidade no trânsito.
Representantes a empresa responsável pela obra estiveram na reunião e também destacaram o empenho do prefeito Hilário para que a grande obra fosse executada.


“Temos buscado alternativas junto à empresa para provocar o mínimo de transtornos possível nesse processo de construção, mas não temos dúvidas de que, depois de pronta, a população vai desfrutar de um serviço bem feito que trás desenvolvimento a essas localidades contempladas”, enfatizou Hilário.


“Essa é a prova viva de um prefeito que tem um olhar humano, que tem trabalhado em todas as localidade do município. São diversas obras estruturadoras em execução e investimentos altos que tem a finalidade de melhorar a qualidade de vida da população brejense, fazendo com que, tenhamos a obrigação de reconhecer um governo que em menos de dois anos, tem transformado o município do Brejo da Madre de Deus”, pontuou Flávio Diniz.


No mesmo dia, o Prefeito aproveitou para visitar o Sítio Logradouro aonde aconteceu a tradicional Pega de Boi de Nanan de Pedoca e recebeu um troféu da organização do evento.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário