quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Polícia registra homicídios em Agrestina e Toritama

Foto: Josias Souza/Sem Meias Palavras

Cinco pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas. No ano são 2.683 homicídios no Estado, 1.071 no Grande Recife e 1.612 no interior.

Em Agrestina, um homem foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (29). O segurança Rogério José da Silva, 31 anos, foi morto no Sítio Barra de Riacho do Peixe, zona rural do município.

“Índio Carroceiro”, como era conhecido, residia no bairro Vassoural, em Caruaru, e havia sofrido uma tentativa de homicídio há quase dois anos no Loteamento Cidade Alta. Ele estava em uma motocicleta e foi assassinado com vários tiros quando passava em frente a um bar. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Em Toritama, foi assassinado também a tiros Paulo José de Brito, conhecido como “Paulo Tatuagem”, 28 anos. O crime aconteceu no final da tarde em frente a uma oficina mecânica às margens da PE-90. Ele respondia a dois processos na Comarca de Taquaritinga do Norte.

Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML de Caruaru. A Polícia Civil está investigando os dois casos.


Blog Fazenda Nova Online 
Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário