segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Fim de semana com o registro de 25 assassinatos e 20 assaltos a ônibus em Pernambuco

Vinte ônibus foram alvo dos marginais na Região Metropolitana, no fim de semana. No mês de agosto são 31 assaltos e no ano 1.548.

Vinte e cinco pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco, 11 na Região Metropolitana e 14 no interior. No ano são 2.493 homicídios no Estado, 988 no Grande Recife e 1.505 no interior.


No distrito de Laje Grande, em Catende, na Zona da Mata Sul, um jovem de 19 anos matou a própria mãe, de 35, com três meses de gravidez. O crime aconteceu na tarde de sábado (04), na frente de outro filho.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida com vários tiros. O jovem queria roubar 1 mil reais, uma pistola e um revólver calibre 38 que estavam guardados na casa da mãe, que era dona de um bar.

Adriel Werick da Silva teria saído de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, para ir morar com a mãe, Maria Lucivânia da Silva, após cometer crimes. Ele também chegou a sofrer uma tentativa de homicídio em Catende.

O jovem foi preso e levado para a Delegacia de Catende. Ele será apresentado em audiência de custódia em Palmares.


Em São Caetano, três pessoas foram baleadas no final da noite de sábado (04). Uma vítima morreu no local e outra no hospital. O crime aconteceu na rua João Pessoa, bairro Cabugá. Elementos chegaram e efetuaram vários disparos.

Dorgival Fortunado Gomes, conhecido como “Zaga Zabumbeiro”, 53 anos, morreu na hora e José Roberto Florentino, 47 anos, sargento reformado do Exército, faleceu no hospital da cidade. Os assassinos levaram a arma dele.


Em Bezerros, um ex-presidiário foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (05). O crime aconteceu no bairro Cohab. Bruno Aguinaldo da Silva, 21 anos, foi morto por dois homens que fugiram em uma moto. Uma equipe do Samu foi até o local, mas já encontrou o jovem morto.



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Rádio Liberdade
Fotos: Josias Souza/Sem Meias Palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário