Prisão foi realizada pelas equipes da Delegacia da Mulher do município. Suspeito vai passar por audiência de custódia na quarta-feira (9).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/l/6/XUdJb6TLWxZCdNBmNU0Q/whatsapp-image-2024-05-08-at-10.38.46.jpeg)
Caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Caruaru. — Foto: Joel Almeida
Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8) pelas equipes da Delegacia da Mulher de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, durante o último fim de semana, o suspeito foi até a casa da ex-companheira, pulou o muro, quebrou algumas telhas e entrou na residência. Dentro do imóvel, ele agrediu a vítima, furtou objetos e tocou fogo nas roupas da mulher.
Ainda segundo a polícia, o suspeito responde a seis procedimentos por violência doméstica, já foi preso em flagrante no ano passado e descumpriu a medida protetiva. Um mandado foi expedido e cumprido na manhã desta terça-feira (8) contra ele.
O homem foi encontrado bebendo em um bar no bairro São Francisco em Caruaru. A polícia disse que o suspeito passará por audiência de custódia na quarta-feira (9) e, em seguida, será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
Por g1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário