Segundo a SDS, dois agentes ficaram feridos e foram encaminhados para uma unidade hospitalar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/f/9/r0JzFERNGgsTRIVxR0yA/dp-serra-talhada.png)
Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada — Foto: Reprodução/Google Street View
Um homem morreu após roubar a arma de fogo e um celular de um policial em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O caso foi registrado na noite da quinta-feira (10). Segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS), a vítima chegou a entrar em luta corporal com o criminoso, mas conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada e abordou o suspeito, que reagiu.
Ao g1 Caruaru, a SDS disse que o 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada para uma ocorrência de roubo de arma de fogo e celular do policial. Durante as buscas, a equipe conseguiu abordar o suspeito que trocou tiros com os policiais. Dois agentes ficaram feridos e foram encaminhados para uma unidade hospitalar. O autor dos disparos morreu no local.
A Polícia Civil de Pernambuco disse que o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Serra Talhada. O estado de saúde dos policiais feridos não foi divulgado.
Por g1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário