Vanderson Salomão Cordeiro da Silva foi encontrado com sinais ferimentos no corpo e sinais de asfixia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/m/E/7cI6unSkAGqvGY0KAV8w/juiz-placido.jpg)
Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru — Foto: Reprodução
Na madrugada desta sexta-feira (6), um homicídio foi aconteceu dentro na penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi um homem identificado por Vanderson Salomão Cordeiro da Silva, de 30 anos, morto por dois colegas de cela.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi localizado no interior da cela prisional e apresentava ferimentos, além de sinais de asfixia. A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP) informou que a gerência da unidade prisional identificou que Vanderson foi agredido por outros dois detentos que dividiam a mesma cela com ele.
Ao g1 Caruaru, a Polícia Civil disse que os suspeitos tem de 26 e 27 anos. Eles foram levados para a delegacia de Caruaru, onde foram autuados em flagrante delito. Após aplicação das medidas administrativas, a dupla passou por audiência de custódia e está à disposição da justiça.
Por g1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário