Os passageiros tinham ido fazer compras no polo de confecções no Agreste |
De acordo com informações, o micro-ônibus vinha de Caruaru, transportando passageiros que tinham ido ao polo de confecções. Segundo testemunhas, o motorista do caminhão freou bruscamente para evitar colisão com um motociclista que parou repentinamente, causando a batida com o micro-ônibus.
Thiago Rodrigo, que passava pelo local, relatou que tentou acalmar o motorista do micro-ônibus enquanto aguardavam o socorro, que chegou cerca de 40 minutos depois. Três feridos foram socorridos pelos bombeiros: duas mulheres, de 35 e 44 anos, foram levadas para a UPA de Olinda, e um homem de 37 anos sofreu escoriações leves.
O motorista do micro-ônibus, com fratura exposta na perna, foi transportado de helicóptero pela PRF para o Hospital Esperança, no Recife. Outras três pessoas foram encaminhadas para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, e uma para o Hospital da Restauração, no Recife.
Ao todo, oito viaturas do Corpo de Bombeiros e equipes do Samu dos municípios de Itamaracá, Paulista, Olinda e Recife participaram do resgate, junto com o helicóptero da PRF/Samu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário