Policiais militares da CIPMoto prenderam, em ocorrência concluída apenas na madrugada desta terça-feira (20/06), no Bairro de São José, três mulheres por receptação e vendas de produtos furtados em lojas do Centro do Recife. O efetivo recebeu informações sobre esse comércio ilegal no Cais do Apolo, foi até o local e visualizou duas das mulheres sentadas em um bar.
Ao lado da dupla, foram encontradas duas sacolas de feira, uma com 15 faqueiros e outra com 54 roupas íntimas masculinas. Na bolsa pessoal de uma delas, havia também de maquineta de cartão, o valor de R$ 1.702,25 em dinheiro, um caderno com prestações de contas de vários produtos, além de nomes de “colaboradores” na atividade ilegal.
Ao realizar buscas no box pertencente a ela, foram encontrados mais 22 unidades de calcinha, e no carro, um fogão, 84 facas, 40 garfos, seis tesouras, quatro colheres pequenas, 66 calcinhas com o dispositivo de segurança da loja Marisa, 112 roupas íntimas femininas sem dispositivo de lojas, uma chuteira, uma alpercata feminina e sete bermudas. A terceira mulher, ao avistar o efetivo, soltou uma bolsa onde foram encontrados 29 potes de Nutella.
Durante pesquisas realizadas nos sistemas, verificou-se que as acusadas já respondem por crimes de furto em outras ocasiões, sendo que uma delas tem sete processos. Diante dos fatos, as envolvidas e todo o material apreendido foram conduzidas à Central de Plantões da Capital, onde foi lavrada a prisão em flagrante do trio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário