Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia
A véspera de São Pedro, nesta quarta-feira (28), foi marcada pela violência em Pernambuco, com o registro de 14 homicídios. Neste mês de junho são 248 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.779 pessoas no Estado.
Em Caruaru, foram dois homicídios e uma tentativa. O primeiro crime aconteceu na rua Luiz Bezerra Cavalcante, bairro Riachão. Jefferson Carlos dos Santos, 22 anos, foi morto a tiros. O irmão dele, Gleidson Cristiano dos Santos, 25 anos, também foi baleado e socorrido. Cinco homens invadiram a casa onde eles estavam e atiraram várias vezes.
O outro homicídio ocorreu na rua Adelmo Fontoura, bairro São João da Escócia. Josimar Santos Costa, 32 anos, foi morto a tiros. Não há informação sobre a autoria do crime.
Com estas duas mortes, o número de homicídios no mês de junho chega a 9 em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 73 pessoas no município.
Em Cachoeirinha, um homem foi assassinado a tiros. Petrônio Henrique de Souza, 34 anos, foi morto no escritório onde trabalhava com seguros. Ele era natural de Belo Jardim. A autoria do crime é desconhecida.
Em Garanhuns, um homicídio aconteceu em um Lava Jato, no bairro Magano. Daniel da Silva Calado, 28 anos, foi assassinado a tiros. Ele tentou correr, mas foi atingido pelos disparos efetuados pelos assassinos.
Os homicídios registrados no Agreste não tiveram relação com festas juninas e os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Jornalismo Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário