terça-feira, 26 de junho de 2018

Prefeito Hilário Paulo anuncia construção de praça no sítio Caldeirão


O anúncio que feito pelo prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), foi comemorado pelos moradores do Sítio Caldeirão, na tarde desta segunda-feira.


O chefe do executivo municipal esteve acompanhado da vereadora Maria José e dos secretários, Aelson Sousa (Governo), Everton Jó (Obras) e Serginho Pimentel (Planejamento), bem como, com os responsáveis pela empresa que terá a responsabilidade de executar a obra que atende a um sonho antigo da comunidade.

“Estamos trabalhando incansavelmente em todas as comunidades do nosso município, desde a zona urbana até a zona rural. Temos ações e obras que já foram executadas, outras ainda sendo processadas, nos quatro cantos do Brejo da Madre de Deus e isso é graças ao empenho de nossa equipe comprometida com a melhoria da qualidade de vida da população”, pontuou Hilário.


Para dona Josefa, que nasceu na comunidade, a construção da praça já havia sido prometida por diversos prefeitos, mas somente agora, é que o povo tem motivos para comemorar, já que os serviços começam nessa semana.

“Muitos prefeito que passaram aqui, prometeram essa praça, mas até agora, nada foi feito. Agradecemos a Deus primeiramente, e ao prefeito Hilário que vai construir essa praça para deixar o Sítio Caldeirão mais bonito pra nós moradores”, comemorou.

O prefeito Hilário solicitou que a empresa que vai construir a praça, inicie as obras o mais rápido possível, para que, muito em breve, os moradores estejam usufruindo mais um equipamento público.



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário