sexta-feira, 22 de junho de 2018

Miss Brejo é destituída do cargo pela coordenação

André, Ana Paula e Edilson

Depois de aparecer em um vídeo se referindo ao povo de sua cidade com frases desprezivas "Público uma merda, só tinha gente de Brejo" e fazendo gestos como que estivesse querendo vomitar e dando língua ao falar o nome de sua cidade, a Miss Brejo da Madre de Deus Ana Paula Gomes, foi punida pela coordenação do Miss Brejo na tarde de hoje.

Em contato com o Blog do Marcelo Santa Cruz, Edilson Santos, afirmou que junto com o colega André Henrique, decidiu destituir a garota do cargo de miss, e não a considerando mais como representante da cidade.

Edilson, lamentou o ocorrido e falou que é contra este tipo de postura, e que em breve nomeará outra representante para o título. Sendo assim, Ana Paula não poderá mais participar de eventos ou solenidades com o título de Miss Brejo.

O vídeo, causou revolta por parte dos brejense que repudiaram o comportamento da garota. Ana Paula, ficou entre as 15 colocadas no Miss Pernambuco que aconteceu em março deste ano.

BREJO JÁ TEM SUA NOVA MISS




O coordenador do Miss Brejo, Edilson Santos, acabou de entrar em contato com o Blog do Marcelo Santa Cruz e comunicou que Carol Farias é a mais nova representante de Brejo da Madre de Deus. Carol, que reside em São Domingos, fará 19 anos amanhã e foi a terceira colocada no Miss Brejo 2018. A mudança foi feita após a primeira colocada, Ana Paula Gomes aparecer em um vídeo polêmico destratado o povo de sua cidade.

Segundo Edilson, a segunda colocada, Liandra Ketlyn, não aceitou assumir o título, ficando agora com Carol o compromisso de representar a cidade.



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Marcelo Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário