segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Ricardo Teobaldo destina ambulâncias para Brejo, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe



As cidades do Brejo da Madre de Deus, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, ambas no Agreste de Pernambuco, deverão receber cada uma delas, uma ambulância tipo A do Ministério da Saúde através da indicação do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos).

 A notícia foi dada aos prefeitos dos referidos municípios pelo ex-deputado federal José Augusto Maia que ainda informou que, o parlamentar também fez a indicação de um ambulatório odontológico para o município de Jataúba, também no Agreste.

 Para que as ambulâncias sejam disponibilizadas as referidas cidades será preciso, segundo Zé Augusto, cada prefeitura cadastrar seu município no Sistema Gestor junto ao Ministério da Saúde.
 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), recebeu a notícia com alegria.
 “Ficamos alegres e estamos abertos a todos que quiserem ajudar a nossa cidade, seja ele quem for. Estamos trabalhando de forma incansável para transformar nosso município, para garantir uma melhor qualidade de vida do nosso povo e quando essa nova ambulância chegar vai ser agregada a nossa frota de veículos e servir a comunidade”, explicou.

Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário