sábado, 20 de janeiro de 2018

Atingido por bala perdida em Santa Cruz morre no HRA


Na noite dessa sexta-feira (19), a policia confirmou a morte de José Calumby da Silva (48 anos). Ele faleceu no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, para onde havia sido transferido após ser atingido por um disparo de arma de fogo, em Santa Cruz.

De acordo com as informações iniciais de testemunhas, ele foi atingido por uma bala perdida, na ação em que bandidos executaram Everton Vieira de Araújo (conhecido por Dodô, 30 anos), com vários tiros. O crime foi na Avenida Jatobá, nas proximidades do terminal rodoviário, no Centro de Santa Cruz.

De início, foi informado à nossa equipe que o tiro havia lhe atingido a perna, no entanto, mais tarde foi repassado a gravidade do seu quadro de saúde, com o disparo que lhe acertou na altura do pulmão.

José Calumby estava na sala de cirurgia para retirada do projétil, e não resistiu, elevando para seis o número de crimes de morte esse ano.

O outro atingido na ação criminosa, foi Heleno Higino de Lima (65 anos). Não foi relatado seu estado de saúde. Até o momento ninguém foi preso.

Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário