sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

PREFEITURA DO BREJO SEGUE TRABALHO PROMOVENDO MELHORIA DE ESTRADAS NA ZONA RURAL

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus através da Secretaria de Obras tem buscado promover, mesmo diante da enorme extensão geográfica do município, a melhoria das estradas localizadas na Zona Rural.

 As ações é uma recomendação do prefeito Hilário Paulo (PSD) que destaca o interesse da gestão em proporcionar comodidade aos usuários.

 “Estamos trabalhando de forma intensificada, temos o compromisso em melhorar o maior número de estradas possíveis no município, mesmo levando em consideração, as dificuldades provocadas pelo tamanho do Brejo da Madre de Deus”.

 Ainda de acordo com o secretário de Obras, Everton Jó, os impactos provocados com a chegada das maquinas que realizam os serviços de melhoramento das estradas, é visto com alegria tanto pela população rural, como também, pelos os que utilizam os acessos.

 “Nós estamos vendo no rosto das pessoas a alegria em ver um trabalho de qualidade sendo feito nas estradas rurais. Estamos trabalhando com o proposito de oferecer ao usuário, uma estrada mais cômoda e mais segura”, destacou.

 O Brejo da Madre de Deus tem uma extensão territorial de 762,1² km, quase duas vezes maior que o município de Santa Cruz do Capibaribe e também que Garanhuns.




Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário