domingo, 28 de janeiro de 2018

Policia Prende Quadrilha e Recupera Três Motos Roubadas em Brejo, o assalto Aconteceu Entre Fazenda Nova e o Sítio Fazenda Velha


A  Polícia Militar do 15ºBPM de Belo Jardim prenderam na noite desta sexta dia (26) de Janeiro, uma quadrilha que tinha roubado três motocicletas nesta mesma noite na estrada entre o Distrito de Fazenda Nova o Sítio Fazenda Velha em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar estava realizando rondas na aérea rural do município de Tacaimbó, em continuidade às operações relevantes ao plano de segurança do batalhão. Segundo informações da PM, neste momento receberam via APP whatsapp do St Gilson, um mensagem sobre o acontecido, o qual cinco elementos em um Chevette, cor: verde, velho, teria subtraindo de vítimas três motocicleta e pertences, e que teria tomado destino ao Sítio Onça, o qual o efetivo Rocam seguiu para o povoado Santa Luzia/Sítio Onça, e o efetivo de Tacaimbó GT 15321 seguiu para o Sítio Gogo da Gata.



Foi quando no Sítio Japicanga dois elementos foram surpreendidos pelo efetivo ROCAM no referido veículo, e logo em seguida três motocicletas ocupadas cada uma com um elemento, as quais dois elementos foram detidos e que o terceiro elemento ao perceber a ação pulou da motocicleta em movimento efetuando disparos e adentrou no matagal. Diante dos fatos os imputados foram conduzidos com a materialidade do ilícito à delegacia de BELO JARDIM.

Os assaltantes foram identificados como sendo: Marcos Antônio da Silva, José Tiago da Silva, Elias João Roberto Da Silva Júnior e um menor de idade.

Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Manhã Nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário