domingo, 24 de dezembro de 2017

Suspeito por arrombar várias lojas é detido no Centro de Santa Cruz

Fotos: Jabson Nunes.

No início da madrugada deste domingo (24) a equipe da Guarda Municipal de Santa Cruz realizava rondas no Centro do município, onde foi solicitada por um popular de que havia um elemento arrombando várias lojas na Avenida João Francisco Aragão.

De imediato, o efetivo seguiu até o local e percebeu Felipe Leite Alves (19 anos) em atitudes suspeitas e em posse de vários produtos. Ao perceber a presença da viatura, ele soltou os materiais do furto e saiu correndo, vindo a pular o muro da Escola Ivone Gonçalves.

Por segurança, o efetivo achou melhor não pular o muro, porém solicitou a liberação por parte do vigia para entrar na unidade escolar, onde após realizar buscas, encontrou Felipe escondido dentro de alguns entulhos na parte de trás da escola.

Foram encontrados, um notebook, uma chapa quente, uma garrafa de café, um carregador de celular, um rádio, uma impressora de notas, um perfume, uma carteira porta cédulas, uma carteira de cigarros, uma chave, dois preservativos, R$ 8 em pratas, R$ 2 em cédulas, várias cédulas sem valores, um isqueiro, um relógio, uma carregador de máquina de nota fiscal.

Felipe junto com todo o matéria foi encaminhado para a delegacia de polícia local.




Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário