quinta-feira, 1 de julho de 2021

Balanço: 12 pessoas são assassinadas no último dia de junho em Pernambuco; Um crime ocorreu em Caruaru

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 12 homicídios nesta quarta-feira (30) em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. O mês de junho fechou com 246 assassinatos no Estado. O número oficial será divulgado no dia 15 de julho pela Secretaria de Defesa Social (SDS). No primeiro semestre mataram 1.681 pessoas em Pernambuco.

Em Caruaru, um ex-presidiário foi baleado na Rua da Conceição, ao lado da Igreja, no centro da cidade, na noite desta quarta-feira. Fabiano José da Silva, 34 anos, foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e faleceu. “Fabiano do Bar”, como era conhecido, era dono de um bar no Parque 18 de Maio e já tinha sofrido outras duas tentativas de homicídio.

O mês de junho fechou com 13 homicídios em Caruaru. No primeiro semestre mataram no município 58 pessoas.

Em Pesqueira, foi assassinado a tiros o jovem Rogério Luiz da Silva. O corpo foi localizado em um terreno baldio, no bairro do Prado. Ele era usuário de drogas.

Em Vertentes, foi morto a tiros e facadas Jefferson Souza, 18 anos. O crime aconteceu no bairro Goiabeira. Ele morava na cidade de Toritama e tinha envolvimento com drogas.

Em São Bento do Una, um traficante foi executado a tiros no bairro Santo Afonso. Damião dos Santos, 45 anos, estava na porta de casa quando três homens chegaram em um carro e efetuaram vários tiros.

No Recife, uma mulher foi assassinada no bairro Nova Descoberta. A vítima, identificada como Jéssica, 24 anos, foi morta com tiros na cabeça na frente de um filho de 5 anos.

Em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, foi morta a tiros Josineide Vitor dos Santos, 37 anos. Ela chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas já deu entrada sem vida.

No mês de junho, 21 mulheres foram assassinadas em Pernambuco.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 3 acidentes no plantão 24 horas, com 5 veículos envolvidos. Três pessoas ficaram feridas.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário