sábado, 24 de março de 2018

Prefeito de Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo, recebe autoridades e patrocinadores no primeiro dia de espetáculo da Paixão de Cristo.


O Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, recebeu na tarde/noite desta sexta-feira (23), em Fazenda Nova, distrito do município, amigos, autoridades políticas, patrocinadores e correligionários para assistirem o primeiro espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Na ocasião, dentre a recepção e boas conversas, houve a apresentação da estrutura (externa Arena da Paixão e Vila da Paixão) montada e preparada para a população e turistas que a cada ano aumenta e aquece a economia no comércio local, tendo uma perspectiva de mais comodidade nessa temporada 2018, elevando Pernambuco em um cenário internacional como destaque ao evento que atrai milhares de pessoas a cada dia da temporada.
A primeira apresentação do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em Brejo da Madre de Deus, direcionada às autoridades do Estado, também é um momento em que jornalistas e toda imprensa avaliam e destacam na mídia a grandiosidade deste evento e as parcerias, para que desde a chegada do turista até a sua saída, os olhares sejam de gratidão e de positividade em torno do nosso município.
O Prefeito Hilário Paulo confirmou que a até 2020 na sua primeira gestão, o evento terá um olhar especial e o planejamento de crescimento e de destaque nacional.



Blog Fazenda Nova Online
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário