quinta-feira, 22 de março de 2018

Polícia apreende mais de 53 mil carteiras de cigarros contrabandeadas na PE-160

Fotos: Jabson Nunes.

Na noite desta quarta-feira (21) policiais do Batalhão de Policia Rodoviária (BPRv) realizavam blitz às margens da PE-160, na entrada de Jataúba, onde em um dos momentos, a equipe percebeu um veículo que ao se aproximar, tentou ultrapassar sem que os policiais percebessem, porém de imediato foi feito o cerco.

Durante abordagem ao motorista, Valdemar Henrique da Silva (26 anos), nada de ilícito foi encontrado, mas ao realizar uma revista no veículo foram encontradas diversas caixas de cigarros contrabandeados. No total, foram 53.500 cigarros, sendo 38.500 carteiras da marca Pine e 15 mil da marca Gift.


Ao ser questionado sobre a mercadoria, o suspeito revelou que teria comprado a um desconhecido em Caruaru para vender em Natal (RN). Ele ressaltou que o carro pertenceria ao desconhecido e que após transportar e descarregar os produtos iria devolver ao proprietário.

Diante das informações citadas, o suspeito, carro e produtos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, de onde a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal no Recife.





Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog Fazenda Nova Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário