quarta-feira, 21 de março de 2018

Mais dois homicídios entram para a estatística da violência em Caruaru


Registrados seis assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife, nas últimas 24 horas. No mês de março são 138 assaltos e no ano 605.

Nove pessoas foram assassinadas em Pernambuco, nas últimas 24 horas, 3 no Grande Recife e 6 no interior. No ano já ocorreram 1.028 homicídios no Estado, 471 na Região Metropolitana e 557 no interior. As informações são da Rádio Liberdade.

Em Caruaru, dois homicídios entraram para a estatística da violência. Morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), Marcos Luís da Silva Andrade, 39 anos, baleado e esfaqueado na manhã desta terça-feira (20) na porta de casa, no Beco da Cagepe, bairro Divinópolis. Ele já havia sido preso por tentativa de homicídio e por violência doméstica. Até o momento o crime é de autoria desconhecida

Também morreu no HRA, nesta terça, José Henrique Vital da Silva, 22 anos, baleado no dia 11 de março às margens da PE-95. O jovem residia no bairro Santa Clara e tinha acabado de sair de uma festa.

No mesmo dia, a polícia prendeu Paulo Henrique Albuquerque Rodrigues, 22 anos, suspeito de ter efetuado os disparos contra a vítima. Ele foi detido na Avenida Portugal, bairro Universitário.

Com estes crimes, sobe para 14 o número de pessoas assassinadas no mês de março em Caruaru e para 43 neste ano de 2018.



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário