sexta-feira, 28 de julho de 2017

Prefeito Hilário participa de congresso promovido pela Amupe em Olinda/PE

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), participou do 4° Congresso da AMUPE – Associação Municipalista de Pernambuco – no Centro de Convenções da cidade de Olinda/PE.
 Hilário esteve ao lado do secretário de Turismo e Esportes de Pernambuco, Felipe Carreras, aproveitando a oportunidade para solicitar novamente, agilidade no processo de início das obras da Praça do Bom Conselho no Centro da cidade Brejo da Madre de Deus.



 O prefeito brejense já havia feito a solicitação ao governador do estado, Paulo Câmara (PSB), na presença do Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), que por sua vez, reforçou o pedido.
 Dezenas de prefeitos e deputados estaduais estiveram prestigiando o evento que discutiu vários temas de interesse dos municípios pernambucanos.

 “Esse evento nos deu a oportunidade de encontrar vários amigos que deverão direto ou indiretamente contribuir com nossa gestão. Aproveitamos cada minuto, não somente para adquirir mais experiência, mais também, para fazer solicitações em nível de governo estadual”, frisou Hilário sobre a importância do evento.


Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário