quarta-feira, 5 de julho de 2017

PREFEITO DO BREJO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DE SÃO DOMINGOS



O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), assinou durante amanhã de ontem (segunda-feira), a ordem de serviço para a construção da praça principal do Distrito São Domingos que será construída pela empresa CONSTRO ALTO – vencedora da licitação.

 A obra que está orçada em aproximadamente R$ 150 mil é um sonho antigo da comunidade e tem o objetivo de revitalizar a entrada do Distrito São Domingos além de oferecer a população mais um espaço de lazer e entretenimento.


 A nova praça que terá o nome do saudoso Pedro de Nezinho vai dos fundos da Igreja Católica localizada na Avenida Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente) até a ponte que interliga o Distrito São Domingos e a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 No ato de assinatura, acontecido na Subprefeitura de São Domingos, o prefeito Hilário Paulo relembrou que a construção da referida praça foi uma promessa em sua campanha no ano passado.


 “Nós prometemos e apresentamos o projeto dessa praça à população, algumas pessoas que se contentavam com pouco diziam que aquilo era ficção, mas aqui estamos para provar que é possível e com recursos próprios, com recursos oriundos dos IPTU que são pagos pelos nossos munícipes, estamos prontos para realizar essa obra que vai embelezar a entrada de São Domingos”, destacou.

Inauguração – Hilário já anunciou que a praça será inaugurada no dia 11 de Agosto (Festa do Padroeiro do Distrito) com o show da cantora Márcia Felipe.

Entrega de veículo – O prefeito ainda aproveitou a oportunidade para entregar uma motocicleta Honda FAN que ficará a serviço da Subprefeitura de São Domingos.
Vale destacar que, dezenas de pessoas compareceram ao evento em que foi dada a ordem de serviço, entre elas, os vereadores Silvano Pereira (PSD), Flávio Diniz (PCdoB) e o Presidente da Câmara Municipal – Laelson Vanderlei (PT).

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário