Jovem foi atingida no pescoço durante ataque a tiros; outras duas pessoas ficaram feridas e caso é investigado pela Polícia Civil
Na noite desta terça-feira (10), a adolescente, Ester Mayara Evaristo da Silva, 13 anos, estava sentada em uma cadeira, nas proximidades da comunidade Maria Emília, acompanhada do namorado, também adolescente W. N. S. C. de 17 anos, quando um homem passou pelo local e efetuou diversos disparos contra pessoas que estavam na área.
A adolescente foi atingida na região do pescoço, com o projétil atravessando até a nuca. Ela foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos.
Além de Ester, outras duas pessoas foram baleadas. O namorado foi atingido por cerca de quatro a cinco disparos. Ele permanece internado e, segundo informações médicas, não corre risco de morte.
Bruno Nunes da Silva, de 29 anos, foi atingido na panturrilha e também recebeu atendimento médico.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o adolescente e Bruno Nunes possuem passagens por tráfico de drogas. Durante a ocorrência, foram encontradas porções de maconha prontas para comercialização nas proximidades do local dos disparos.
A Polícia Civil instaurou inquérito e realiza diligências para identificar o autor e esclarecer a motivação do ataque. Até o momento, ninguém foi preso.


Nenhum comentário:
Postar um comentário