sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Últimas 24h: nove homicídios são registrados em PE

Dos nove, quatro homicídios foram registrados na Região Metropolitana do Recife


Nove homicídios foram registrados nas últimas 24h em todo o estado. De acordo com informações da Editoria de Polícia da Rádio Jornal, desses números, quatro assassinatos ocorreram na Região Metropolitana do Recife.

Em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, um duplo homicídio ocorreu em Jardim Piedade. Segundo informações da TV Jornal, o crime aconteceu por volta das 12h dessa quinta-feira (4) na Rua D, na Comunidade do Papelão.

Cinco homens, ainda não identificados, teriam chegado a uma casa em construção e efetuado os disparos. Duas vítimas morreram no local e uma ficou gravemente ferida, sendo levada ao Hospital da Restauração, na área central do Recife.

Ainda não há informações sobre a motivação para o crime. Um dos mortos, identificado como Anderson Bartolomeu de Oliveira, 27 anos, estaria em liberdade condicional. Caso será investigado pela Polícia Civil.
Olinda

Dois homicídios ocorreram em Olinda, no Grande Recife, na noite dessa quinta-feira. De acordo com a Polícia Militar, um homem foi morto a facadas em Jardim Brasil. O crime ocorreu horas após a vítima deixar a Penitenciária Agro Industrial São João (PAISJ), na Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco.

Segundo a PM, Jadson Firmino da Silva, vulgo “Riquinho”, de idade não informada, estava preso por tráfico e teria ganhado a liberdade por volta das 12h dessa quinta. Logo depois, a vítima teria ido a uma casa no Conjunto Residencial Brasília, onde foi surpreendido por um suspeito que invadiu a residência e desferiu diversos golpes a facadas contra o rapaz.

Já no bairro de Jardim Fragoso, um jovem foi morto a tiros na Rua Aderbal de Lima Regueira. Ícaro Yuri Freitas de Morais, de 18 anos, estaria conversando com um amigo nas proximidades de sua residência quando um homem se aproximou e efetuou diversos disparos contra ele.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motivação para o crime ainda é desconhecida. A polícia acredita que o caso possa ter relação com o tráfico de drogas, já que a vítima era usuária.

As investigações de ambos os crimes ficam a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
2018

Do dia 1° de Janeiro até as últimas horas, 3.158 assassinatos foram registrados em Pernambuco. No Grande Recife, esse número chegou a 1.271.


Blog Fazenda Nova Online 
Fonte: Apuração/ SJCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário