quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Briga entre detentos da Barreto Campelo, resulta em dois mortos

A confusão pode ter sido motivada por uma rixa entre presos da Barreto Campelo e detentos que foram transferidos do Aníbal Bruno para a penitenciária


Um tumulto entre detentos da penitenciária Barreto Campelo, localizada em Itamaracá, foi registrado na noite desta quarta-feira (24). A Polícia Militar chegou no local e foi recebida a tiros pelos internos, que disparavam com fuzis. Três presos morreram e dois ficaram feridos. Segundo informações da PM, a motivação pode ter sido uma rixa entre os presos da penitenciária e detentos que tinham sido transferidos do Aníbal Bruno para Itamaracá. Até o momento, não há relatos de fuga. Por volta das 20:00 a situação estava sendo normalizada. 

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) divulgou uma nota oficial sobre o tumulto na penitenciária Barreto Campelo. 

Confira a nota

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informa que, nesta quinta (24/10), foi registrada uma briga na Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, em que resultou em dois detentos mortos e um ferido. Jaime José Moisinho, 51 anos, morreu a caminho do Hospital de Itapissuma e Leandro de Araújo de Assis, 26 anos, faleceu na unidade prisional. O ferido Evaldo José de Gouveia encontra-se internado no Hospital Miguel Arraes em estado de saúde estável. Estiveram na unidade prisional a Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto de Criminalística, Batalhão de Choque e Corpo de Bombeiros para providências cabíveis. A Delegacia de Itamaracá apurar as circunstâncias em que ocorreu o fato.

Blog Fazenda Nova Online 
Fonte: Rádio Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário