domingo, 17 de setembro de 2017

Grupo Nordeste de Comunicação emite nota em solidariedade a Alexandre Farias


Apresentador do ABTV 2ª edição, da TV Asa Branca, foi vítima de bala perdida quando estava voltando pra casa na noite do sábado (16) no Alto do Moura em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.


O Grupo Nordeste de Comunicação, responsável pelas empresas TV Asa Branca, Globo FM Caruaru, G1 e GE Caruaru e região, CBN Recife, Top Music e Nova Rádio Globo, emitiu uma nota em solidariedade ao jornalista Alexandre Farias.

O apresentador do ABTV 2ª edição, da TV Asa Branca, foi vítima de uma bala perdida na noite do sábado (16) no bairro Alto do Moura em Caruaru. O ator e jornalista tinha apresentado o telejornal e quando saiu foi jantar num supermercado da cidade. Ele ia para a casa dele quando foi atingido por um disparo na cabeça. De acordo com informações da Polícia Militar, assaltantes estavam em um carro roubado quando houve perseguição e troca de tiros.

Confira a nota na íntegra:

O jornalista Alexandre Farias, apresentador do ABTV 2ª edição, foi mais uma vítima da escalada atroz da violência em nosso estado. Foi atingido na cabeça por uma bala perdida. Agosto foi o mês mais violento dos últimos sete anos em Pernambuco. Só em Caruaru já são mais de duzentos assassinatos este ano. E o que vemos são os governos estadual e municipal em lados opostos, espremendo uma população indefesa, que teme ver os filhos serem assassinados no caminho do trabalho ou da escola. Discussões político-partidárias não deveriam estar acima das obrigações básicas de gestão pública.

Ao nosso colega Alexandre, daremos apoio incondicional durante todo o seu atendimento médico. A sua família nos solidarizamos em oração, pedindo pelo seu breve retorno ao nosso convívio e a população de Pernambuco, de Caruaru, reiteramos o nosso compromisso em cobrar providências para que tenhamos a proteção que assegura a nossa constituição: segurança é do interesse de todos, e dever do Estado.

Grupo Nordeste de Comunicação

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário