quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Com pedido da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, Compesa libera água para Fazenda Velha.



Nesta terça (19) os moradores da Vila de Fazenda Velha voltaram a receber água da Compesa nas torneiras depois de um longo período sem água, a falta se devia ao grande período de instabilidade no volume de água na Barragem de Santana II e a rede de distribuição que vai até a vila com vários vazamentos ao longo do trajeto.


Após o bom período de chuvas na região e a Barragem de Santana II estar vertendo a Prefeitura fez o pedido a Compesa para que fosse revisado o sistema que vai até a vila para que a distribuição de água da localidade fosse restabelecido.


Nesta terça representantes da Compesa junto com o Prefeito Hilário estiveram na localidade para informar a volta da distribuição da água nas residências e falar sobre o calendário que contará com dois dias por semana de distribuição na vila.

O Coordenador Regional da Compesa Filipi Pinto tirou as duvidas dos moradores e ressaltou que em algumas residências a água deve chegar aos poucos, mais que nas próximas semanas toda a localidade receberá a água com intensidade. Já o Prefeito Hilário em sua fala agradeceu a Compesa por atender ao pedido e se colocou a disposição para fazer mais parcerias junto à companhia para levar água a demais localidade que for possível.

Blog Fazenda Nova Online / Nova FM
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário