sexta-feira, 4 de maio de 2018

Vídeo registra homem agredindo adolescente em fila de lanchonete; polícia investiga o caso

O caso aconteceu na noite da terça-feira (1º), numa unidade da lanchonete em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.


um vídeo que viralizou nas redes sociais e causou revolta dos internautas registra um homem agredindo um adolescente de 17 anos dentro de uma lanchonete em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O caso aconteceu na noite da terça-feira (1º), na Mc Donald's da Rua Artur Muniz. A Polícia Civil de Pernambuco está investgando o caso. 

Em um primeiro vídeo, filmado por um amigo do jovem, é possível ver que ele está na fila do caixa da lanchonete, próximo ao agressor. No que parece ser uma brincadeira, o garoto vira de costas, olha para a câmera e dá um grito dentro do estabelecimento.

No outro vídeo, gravado por um cliente da lanchonete, é possível ver parte da confusão. O homem aborda o jovem agressivamente e começa a ameaçá-lo, porque ele teria assustado a sua filha com o grito.

Enquanto o jovem pede desculpas, o homem põe o dedo na cara dele, gritando: “Tu gritou (sic) no ouvido da minha filha”. Mesmo após o adolescente se desculpar repetidamente, ele continua a discutir e segura o garoto pelo pescoço, até ser afastado por um segurança da lanchonete.

Em seguida, o homem grita várias vezes para que ninguém toque nele e continua a discussão. Em certo momento, ele dá um tapa no rosto do garoto, de 17 anos, que é retirado de lá por uma mulher e pelo segurança.

De acordo com a Polícia Civil, um Boletim de Ocorrência foi registrado pelo pai do jovem e a coorporação tenta identificar o homem. O adolescente já realizou um exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. 

O caso será investigado pelo Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). A polícia informou que só irá se pronunciar sobre o caso após a conclusão do inquérito.

Por meio de nota, a rede de lanchonetes Mc Donald’s lamentou o ocorrido e reforçou que é “um lugar que se preza para oferecer bons momentos aos seus consumidores”.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário