terça-feira, 15 de maio de 2018

Três familiares são baleados no bairro São Miguel em Santa Cruz


Na noite desta segunda-feira (14), três pessoas foram baleadas na Avenida Amaro Manoel das Chagas, bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, as vítimas que foram atingidas seriam familiares dos suspeitos que foram detidos na tarde deste domingo (13) após serem acusados de participar de uma tentativa de homicídio na Rua Vidal de Negreiros, mais conhecido como ‘Beco de Salete’ 

Ainda de acordo com as informações, uma das vítimas que foi atingida seria a mãe do adolescente de 14 anos de idade que estaria envolvendo na ocorrência de ontem. Todos foram socorridos para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe.


Após ser atingido, uma das vítimas não resiste e acaba falecendo na UPA

As vítimas foram socorridas para a UPA de Santa Cruz. Foto: Jabson Nunes.

Após ser atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, uma das três vítimas acabou falecendo após dar entrada na UPA de Santa Cruz do Capibaribe. Roniclécio Silva dos Passos (18 anos), não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outras duas vítimas, Edson Marcelino dos Passos (atingido no tórax) e Rosivânia da Silva dos Passos (um tiro na virilha esquerda) também foram socorridas para a UPA, onde estão recebendo os primeiros cuidados médicos.

Roniclécio Silva dos Passos




Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário