segunda-feira, 21 de maio de 2018

Prefeiro do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, participa de entrega de forrageiras e roçadeiras a Agricultores do município.



Na manhã deste domingo (20), os 175 agricultores beneficiados com a segunda etapa das cisternas calçadão do município de Brejo da Madre de Deus, comemoram mais uma conquista, desta vez os agricultores foram beneficiados com os kits do caráter produtivo, composto por forrageiras ou roçadeiras.

A entrega aconteceu na Escola André Cordeiro, com a presença do Prefeito Hilário Paulo, da Primeira Dama Maria da Paz (Nininha), Severino Aguiar, Secretário de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Adriana Queiroz, representando o Secretário de Agricultura do Estado Wellington Batista, Zé Decílio representando a Cáritas Diocesana de Caruaru, Eden Marinho, Presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável - CONDESB, Jaelson do Açudinho, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais - STR, o Sr. Maurício representando o IPA, Elizabeth, Presidente do CONDEMA, além dos Vereadores Maria José do Tambor, Wagner Assunção, Flávio Diniz, Mané Bento e Laelson Cordeiro Presidente da Câmara de Vereadores. Também estiveram presentes os secretários municipais Graça Rosal, Palloma Vieira, Geovani Barbosa, Aelson Sousa e Brivaldo Marinho.





Em seu discurso, o prefeito Hilário Paulo falou do empenho de seu governo para melhorar a qualidade de vida dos agricultores do município, citando algumas das conquistas de sua gestão nesta área, como o Primeiro Perímetro Irrigado da região, inaugurado durante a Feira do Verde (abril) no sítio Oitis, a assinatura da Ordem de Serviço, na última sexta-feira, onde mais de 30 km de terraplanagem serão executados nos assentamentos, Baraúnas, Miguel Velho e Moleque e vai beneficiar agricultores de várias localidades em torno dos assentamentos, construção de residências para famílias que vivem em casas de taipa na zona rural, além da compra da merenda escolar aos agricultores familiares do município, entre outras conquista citadas.

A ação de hoje, da entrega dos kits para os agricultores, teve início dia 23 de abril, quando o Secretário de Agricultura do município Severino Aguiar, esteve na capital pernambucana na entrega ofícial destes kits do caráter produtivo no Palácio do Campo das Princesas, firmando parceria com a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Estado.

É com trabalho e parceria que a atual gestão mostra os resultados a população brejense.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário