sábado, 5 de maio de 2018

Policia recupera moto roubada em Fazenda velha e prende 2 elementos



Na manhã deste sábado (05) um cidadão de Fazenda Velha teve sua moto tomada de assalto na pedra do sapo estrada que da acesso a Fazenda Nova distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações 2 homem se atravessou na estrada anunciando um assalto a Antônio Higino tomando a sua moto e uma quantia em dinheiro. Os elementos seguiram com destino a Fazenda Nova, por volta das 16h30min Paulo da Rocam estava fazendo rondas em Fazenda Nova como já e de costume e recebeu informações que a moto roubada estava em uma oficina passando por algumas alterações, de imediato Paulo chamou a policia militar de Fazenda Nova e se dirigiram até a oficina dos Pezões depois de receberem denuncia do pessoal  e dos mecânicos que tinha um homem com uma moto de atitude suspeita, Paulo da Rocam percebeu que um elemento estava assustado e pediu o documento da moto, foi dai que se descobriu que a moto roubada estava de posse deste elemento que estava fazendo alterações na motocicleta. Ao ser questionado onde ele tinha comprado à moto ele afirmou em primeiro estante que a moto foi comprada no feirão, o mesmo foi questionado se a moto era sucata ele afirmou que não depois de muita conversa ele confessou que comprou a moto a uma pessoa residente na Lagoa dos Mandantes em Fazenda Nova, a policia se deslocou até o ponto apontado e prendeu o segundo elemento acusado de está envolvido.



Detalhe é que a moto é de cor Prata e já havia sido pintada de Preto e adesivada a placa da motocicleta também foi arrancada pelos criminosos.

Os elementos foram encaminhados para a delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis.

Parabéns a Paulo da Rocam e aos Policias militares da Viatura de Fazenda Nova.


Blog Fazenda Nova Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário