quinta-feira, 17 de maio de 2018

Hilário Paulo vai a Brasília acompanhar movimento das emancipações e busca de melhorias para educação do Brejo

O Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, esteve no decorrer dessa semana em Brasília – DF, acompanhando de perto as articulações do projeto emancipação de Distritos (no nosso caso, o Distrito de São Domingos) e em busca de recursos e oportunidades para o município do Brejo da Madre de Deus, onde junto com o vereador Silvano, e com secretários e equipe, também estiveram visitando o MEC, onde foi recebido pelo Secretário do Ministro, o Sr. Leonardo. O prefeito Hilário, teve notícias positivas e conquistas garantidas para o desenvolvimento da educação no município.
Na pauta, o prefeito Hilário Paulo, também esteve lutando para conseguir mais uma escola para o Distrito de São Domingos e uma creche para Fazenda Nova.  Nessa oportunidade, ele conseguiu mobiliários no valor de mais de 270 mil para a melhoria das escolas no município, onde a gestão tem um grande compromisso com a educação do município, fazendo com que os alunos tenham nas suas escolas, uma referência positiva no seu processo educacional.
Continuando suas articulações em  Brasília, no FNDE, o Prefeito esteve em busca do destravamento burocrático das creches no Distrito de São Domingos e na Sede do município, e já tem garantido mais 02 novos ônibus, que será entregue o mais breve a população brejense, onde irá melhorar o transporte escolar no município.
É assim que se caminha em busca de novos horizontes, que se transformarão em ações direcionadas para uma melhor qualidade de vida de nossa gente, do nosso povo brejense.

Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário