quinta-feira, 10 de maio de 2018

Ação conjunta resulta na apreensão de celulares, drogas, moto, chassi e vários produtos em São Domingos

Fotos; Jabson nunes.

Na noite desta quarta-feira (09) o efetivo do GATI recebeu informações através de denúncias anônimas de que teria um possível tráfico de drogas em uma residência na Rua Rouxinol, Em São Domingos, distrito de Brejo da madre de Deus.

De posso das informações, o policiamento solicitou apoio da guarda civil de Brejo da Madre de Deus, que seguiram até o endereço e perceberam que a porta estava um pouco aberta. Ao perceber a presença das guarnições, um suspeito fugiu do local pulando o muro que fica atrás do imóvel.


No local, as equipes localizaram uma moto Bros de cor preta que estaria sendo utilizada para prática de assaltos na região; um chassi de uma moto; cinco celulares, sendo um com queixa de roubo; cerca de 250 gramas de maconha e R$ 185,20 em notas e moedas.

Durante as buscas no imóvel, também foram localizadas três alianças, um relógio que possivelmente são produtos de roubos. Alguns documentos e fotos também foram encontrados. Todo o material foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário