segunda-feira, 9 de abril de 2018

Vinte e oito pessoas assassinadas em Pernambuco no fim de semana; dois homicídios em Caruaru


Registrados 9 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas, na Região Metropolitana do Recife. No fim de semana ocorreram 22 assaltos. No mês de abril 61 ocorrências e no ano 737 assaltos.

Sete pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas. No fim de semana foram 28 homicídios no Estado, 8 no Grande Recife e 20 no interior. No ano o número de assassinatos chega a 1.193.

Em Caruaru, ocorreram dois homicídios no fim de semana. Na madrugada do sábado (07), um jovem foi assassinado no bairro São João da Escócia. Fernando Henrique da Silva Bento, 22 anos, foi morto a tiros na Rua Brindize.

O segundo crime aconteceu na madrugada desse domingo (08), no bairro Maria Auxiliadora, por trás do Hospital Municipal Manoel Afonso. Cícero Farias da Silva, 32 anos, conhecido por “Neno”, foi morto a tiros. Ele morava na Rua Santa Maria Tereza, bairro João Mota.

Com estes dois homicídios, sobe para 5 o número de pessoas assassinadas no mês de abril e para 51 neste ano de 2018 em Caruaru.

Além de Caruaru, registrados homicídios no fim de semana em Agrestina, Bezerros, Lajedo, Garanhuns e duplo assassinato em Capoeiras.

E morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, Sandoval Ferreira de Melo, 70 anos, primo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele reagiu a um assalto em Garanhuns e foi baleado.

Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário