segunda-feira, 16 de abril de 2018

Trinta e uma pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco; seis em Caruaru


Registrados 5 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas na Região Metropolitana do Recife. No fim de semana foram 18 assaltos, no mês de abril 102 e no ano 778.

Quinze pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco. No fim de semana ocorreram 31 homicídios. No ano registrados 1.283 assassinatos no Estado, 546 no Grande Recife e 737 no interior.

Em Caruaru, seis pessoas foram assassinadas no fim de semana. O primeiro crime ocorreu na madrugada do sábado (14). Denival Félix de Oliveira Bezerra foi morto com facadas e pedradas, na Rua Caracas, bairro Caiucá.

O segundo homicídio aconteceu na noite do sábado, no Sítio Encanto. Ivanildo Antônio da Silva, 39 anos, foi assassinado a tiros dentro de um bar. O crime foi cometido por dois homens que chegaram em uma moto.

O terceiro assassinato ocorreu no final da tarde deste domingo (15), na Vila de Lajes. O ex-presidiário Severino Roque da Silva, 60 anos, foi morto com cerca de 15 tiros dentro de casa. Dois homens cometeram o crime.

Na Vila Canaã, zona rural de Caruaru, três suspeitos morreram em troca de tiros com a polícia, na tarde do sábado. Quando uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) chegou ao local foi recebida a bala.

José Manoel da Silva, 25 anos; Edjalma Manoel da Silva, 42; e Leon Souza Tenório, 24, foram baleados e morreram no hospital de Toritama. Eles estavam praticando assaltos. Uma mulher que estava com o grupo, Angélica Alves da Silva, 25 anos, foi presa.

Os policiais apreenderam droga, uma motocicleta com restrição de roubo, dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira e munições, além de celulares. O material e a mulher foram levados para a Delegacia de Plantão em Caruaru.

Com estes seis homicídios, sobe para 12 o número de pessoas assassinadas em Caruaru no mês de abril e para 58 em 2018.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário