quinta-feira, 19 de abril de 2018

Sucesso do Campeonato Brejense de Futebol faz com que equipes invistam pesado, atraindo jogadores que brilharam em grandes clubes


O Campeonato Brejense de Futebol entra na sua terceir a semana de disputa, a velha rivalidade entre os tradicionais clubes do município, tem movimentado o publico que é sucesso nas arquibancadas do Estádio Valdomiro Silva a cada jogo. A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, através da Diretoria de Esportes programou e tem organizado o campeonato conforme os clubes solicitaram com abertura para inscrições de jogadores profissionais, o prêmio que está em jogo para a equipe campeã que é de R$ 10.000,00 (dez mil reais), tem feito com que as equipes invistam para trazer grandes jogadores para seus elencos, alguns desses jogadores disputaram o Campeonato Pernambucano deste ano, e estão espalhados entre as equipes que disputam o Brejense 2018, além de grandes jogadores que atuaram nas principais equipes de Pernambuco e até de fora do país, como é o caso dos jogadores, Naldinho ex-Sport e ABC-RN, que está defendendo o Flamengo de Fazenda Nova e Fagner que acumula passagens por (Salgueiro-PE, Ponte Preta-SP e Busan I’Park da Coreia) e defende a equipe do R. E. Futebol, mas além desses que já jogaram outros atletas que passaram por grandes clubes farão sua estreia pelo Campeonato Brejense desse ano, Estrela e Peñarol (maior rivalidade do município) já prometem trazer jogadores de nomes no futebol estadual para seus elencos.

A estreia de mais um grande jogador na competição será a do atacante Carlinhos Bala (foto), conhecido nacionalmente por suas passagens no Cruzeiro-MG, Fortaleza-CE, e quando o atacante brilhou nos grandes times da capital Pernambucana, Náutico, Santa Cruz e Sport, conquistando os campeonatos pernambucano, inclusive quando esteve no Sport em 2008 além do titulo estadual, conquistou a Copa do Brasil.

Carlinhos Bala já está em Brejo da Madre de Deus e faz sua estreia no Campeonato Brejense nesta quinta (19), ao lado do atacante Fagner, ele atuará pela equipe do R.E. Futebol. O jogo acontece às 21 horas no Estádio Valdomiro Silva contra a equipe da Balança.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário