sexta-feira, 20 de abril de 2018

Retrato falado de suspeito de assalto e estupro no Agreste é divulgado

Segundo a Polícia Civil, três homens armados entraram em uma residência durante a madrugada e rederam sete membros da família. Um dos três assaltantes abusou sexualmente da única filha do casal



Retrato faladoFoto: PCPE/Divulgação

Um homem de idade entre 23 e 25 anos é procurado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) suspeito de praticar um roubo seguido de estupro no município de Jurema, Agreste do Estado. Baseada nas informações passadas pelas vítimas do roubo, o retrato falado do suspeito foi divulgado nesta quinta-feira (19). O homem, de acordo com a PCPE, possui cerca de 1,5 metro, usa brinco na orelha esquerda e tem lesões provocadas por um acidente de moto.

Segundo a PCPE, três homens armados entraram em uma residência durante a madrugada do último dia 10 deste mês e renderam o casal e os cinco filhos. Durante a ação, um dos três assaltantes, que estava com o rosto descoberto, abusou sexualmente da única filha do casal. Os bandidos levaram uma TV, um aparelho celular, moedas, o capacete e uma moto, que já foi recuperada pela polícia.

Qualquer informação que possa ajudar a policia a localizar os autores do crime deve ser repassada pelos números (87) 3795.1907 ou 3795.1904 ou através da Delegacia do município.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário