sexta-feira, 20 de abril de 2018

Nota de esclarecimento – Prefeitura do Brejo da Madre de Deus


 
Através da presente nota, a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, vem de público esclarecer alguns pontos em relação ao vídeo divulgado em grupos de WhatsApp e na imprensa local, em que aparecem alunos empurrando o ônibus na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, após o mesmo ter faltado combustível.

1 – O veículo é de responsabilidade da empresa que presta serviços ao poder público municipal, bem como o abastecimento e revisão do mesmo.

2 – Os alunos flagrados empurrando o veículo, não são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação deste município (Brejo M. Deus), tendo em vista que as imagens mostram os alunos usando o fardamento da Rede Municipal de Ensino de Santa Cruz do Capibaribe.

3 - O município do Brejo da Madre de Deus, é responsável por transportar apenas, alunos que residem em São Domingos e cursam o Ensino Médio, ou àqueles que são beneficiados pelo programa AABB Comunidade.

4– A Prefeitura ainda esclarece que, orienta todos os motoristas em caso de defeito, ou qualquer problema que eventualmente possa ocorrer durante o percurso do transporte, acionar imediatamente os responsáveis do setor de manutenção da empresa contratada, para resolução do problema, e à devidos direcionamentos para cada situação, e que não permitam em hipótese nenhuma que os alunos empurrem o veículo, zelando assim, pela integridade física de todos.

5 – A Prefeitura já está apurando todos os fatos e notificará a empresa responsável pelo transporte, para que outros dessa natureza não voltem a acontecer.

Por fim, reafirmamos o compromisso do Governo Municipal em promover ações de fortalecimento e melhoramento a educação, e principalmente muito respeito aos alunos da Rede Municipal de Ensino do nosso município, Brejo da Madre de Deus.

Atenciosamente
Secretaria Executiva de Comunicação/Prefeitura do Brejo da Madre de Deus



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário