segunda-feira, 2 de abril de 2018

Escoteiros Tradicionais do Brejo realizaram o 6º Acampamento da Paixão em Fazenda Nova


Associação dos Escoteiros Tradicionais do Brejo, realizaram o 6º Acampamento da Paixão no período da semana santa no Camping da Empetur em Fazenda Nova distrito do Brejo da Madre de Deus, o acampamento deu inicio na quinta-feira (29) e foi até o domingo 01 de abril.

O acampamento contou com varias atividades entre elas: a realização de caminhadas matinais, trilhas do camping até o parque das esculturas Nilo Coelho onde os escoteiros puderam conhecer as estatuas de pedras, realização de jogos cooperativos e competitivos.
Uma parte muito importante do acampamento é o desenvolvimento pessoal onde os jovens preparam sua própria alimentação, colocando em pratica o que aprenderam nas atividade em sede e em casa. 

Os escoteiros realizaram uma importante ação em frente ao Teatro de Nova Jerusalém, que foi a entrega de panfletos do programa Alerta Celular do Governo do Estado de Pernambuco, que facilita a recuperação de celulares roubados ou furtados.
No sábado (31) último dia do espetáculo com o apoio da Sociedade Teatral de Fazenda Nova  os escoteiros assistiram a encenação da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, escoteiros que nunca tiveram a oportunidade de assistir puderam ver a história de Jesus Cristo que há 51 anos é contada dentro das muralhas de Nova Jerusalém.

“Queremos agradecer em primeiro lugar a Deus e aos parceiros que acreditam em nosso trabalho e apoiaram o 6º Acampamento da Paixão que foi um sucesso, agradecemos também aos pais que autorizaram seus filhos a participar e aos chefes que voluntariamente dedicaram 4 dias de muito trabalho e dedicação a juventude do Brejo da Madre de Deus”. Disse o Chefe Afonso Claudino Coordenador do Acampamento.












Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário