quarta-feira, 4 de abril de 2018

Acusado de atropelar adolescente de 12 anos na PE-160, se apresenta na delegacia de Santa Cruz

Foto: Jabson Nunes.

O acusado de atropelar o garoto Cleiton Vinicius de 12 anos de idade, no último domingo, se apresentou ao lado do seu advogado na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, na noite desta terça-feira (03).

Em entrevista concedida ao repórter policial, Jabson Nunes, o delegado de Santa Cruz, Dr. Flaubert Queiroz não revelou a identidade do acusado e reforçou que só será divulgada após as apurações dos fatos. O delegado comentou sobre algumas declarações feitas pelo acusado durante o depoimento.

“A versão do acusado é que ele vinha trafegando na via e repentinamente a criança teria feito a manobra na bicicleta para atravessar e que não deu tempo de frear, acabando colidindo. O acusado disse que também teria caído e ficado no local para ser socorrido, mas só que populares teriam aparecido e com medo de ser linchado, acabou saindo do local” – revelou o delegado.

Dr. Flaubert Queiroz destacou que irá ouvir todos os depoimentos, inclusive de testemunhas que estavam no local, entre elas, a outra criança que estava em companhia da vítima. ele reforçou que os detalhes do fato deverão ser revelados nos próximos dias.

O caso – Cleiton Vinícius (12 anos) morreu após ser atingido por uma moto Bros, no início da noite do domingo (01). O garoto ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Ele residia no bairro Oscarzão e estava com outro garoto que não se feriu.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário