segunda-feira, 5 de março de 2018

Ex-residentes em Santa Cruz e Toritama fazem reféns na Zona da Mata de Pernambuco

Após horas de negociações, as vítimas foram liberadas e os assaltantes detidos pela Polícia Militar
Na manhã deste domingo (04) quatro elementos foram detidos após assaltar um supermercado no Centro da cidade de Ferreiros, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 78 quilômetros do Recife.
Segundo informações da Polícia Civil, os assaltantes chegaram em um veículo Gol roubado no momento em que o filho do dono do supermercado já estaria se preparando para fechar o local, por volta das 12h, neste momentos os elementos fizeram reféns clientes, funcionários e o proprietário do estabelecimento,  ao todo foram nove reféns, oito homens e uma mulher.
A Polícia foi acionada e acabou cercado o entorno do supermercado, após duas horas de negociação com a Polícia Militar os reféns foram liberados e os elementos acabaram se entregando. Apesar do susto, ninguém saiu ferido e nada foi levado.

“A polícia arrombou o local, com a permissão do proprietário, e negociou a saída deles. O grupo exigia dinheiro, mas acabou sendo preso”, detalhou um dos agentes da PM.

Na ocorrência também foram apreendidos um revólver e duas espingardas calibre 12. Os assaltantes foram conduzidos para  delegacia de Timbaúba, e em seguida, encaminhados à delegacia de Goiana, no Grande Recife. Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela polícia.
Na delegacia, foi constatado que três deles teriam sido detidos há alguns meses por roubos nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, onde já residiram. O trio foi autuado por tentativa de roubo triplamente qualificado (concurso de pessoas, uso de arma de fogo e restrição da liberdade), além de corrupção de menor. Já um adolescente foi autuado por ato infracional equivalente ao crime de roubo.

Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário