quinta-feira, 8 de março de 2018

Após abertura oficial, Parceria entre Prefeitura de Brejo da Madre de Deus e AABB de Santa Cruz do Capibaribe começa a funcionar com participação de alunos do Distrito de São Domingos.



A parceria firmada entre a Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, pelo Prefeito Hilário Paulo, e a AABB (Banco do Brasil), foi iniciada de forma oficial na noite desta quarta (07), com a abertura oficial do Programa AABB Comunidade, com a entrega dos kits, aos pais e estudantes, estiveram presentes, o Vice Prefeito Josevaldo Aguiar, que na ocasião representou o Prefeito Hilário Paulo que está em viagem a Capital Federal, a Secretária de Educação Adriana Aguiar Marinho, a Coordenadora do Programa AABB Comunidade e funcionários da Secretaria Municipal de Educação.

Já nesta quinta-feira (08), as aulas tiveram inicio, como base de complemento às habilidades dos estudantes de famílias carentes do Distrito de São Domingos, escolhidos pela proximidade a AABB de Santa Cruz do Capibaribe.


As atividades oferecidas para esses alunos incluem, música, natação, atividades pedagógicas (reforço escolar), futsal, futebol, teatro, higiene pessoal e ainda será incluso em breve aulas de capoeira.


Esses estudantes têm o transporte escolar de ida e volta do Distrito de São Domingos até Santa Cruz do Capibaribe, além do kit assegurado com bolsa, boné, blusa, calça, short, tênis, material de higiene pessoal e sandálias. Os alunos que estudarem nas escolas da Rede Municipal no período da manhã, tem o complemento na AABB a tarde, e quem estudar no período da tarde, estarão na AABB pela manhã.










Blog Fazenda Nova Online 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário