quarta-feira, 7 de março de 2018

1º BIESP apreende munições de fuzil e faz a maior apreensão de drogas do ano em Caruaru



Na noite desta terça-feira (06), os soldados J. Augusto, Simon, J. Passos e Brito do 1º BIEsp, tinham acabado de deixar o batalhão que fica no bairro Caiucá para o jantar quando se depararam com um veículo Ônix dourado em alta velocidade e saíram em perseguição e mais adiante deram voz de parada e ao fazerem uma revista minuciosa no seu interior encontraram uma caixa contendo 45 munições calibre 762 intactas e no capô do carro foram encontrados 14 tabletes de maconha pesando aproximadamente 10 quilos da droga e também foi encontrado dinheiro e algumas porções de cocaína.

Julio Cesar e Tharcio.

Anderson Carlos.

Três elementos estavam no carro, Anderson Carlos da Silva, de 32 anos, que mora no bairro Caiucá e Julio Cesar da Silva, de 34 anos e Tharcio Emanuel de Melo Silva, de 27 anos, que são do Recife e já no plantão da 1ª DP, para onde os policiais levaram os suspeitos, as munições e as drogas, continuaram fazendo a revista no automóvel e descobriram se tratar de um carro roubado com a placa clonada. A Polícia Militar acredita que eles são integrantes de alguma quadrilha de roubos a banco pelo tipo de munição que foi encontrada.

Essa foi a maior apreensão de drogas realizada até o momento em Caruaru este ano e todos foram autuados em flagrante e serão apresentados na audiência de custódia.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário