quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

TJPE marca novo julgamento dos 'canibais de Garanhuns'

Trio é acusado de assassinar, esquartejar e comer a carne de três mulheres.


O Tribunal de Justiça de Pernambuco marcou para o dia 26 de abril deste ano o novo julgamento dos réus Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva, conhecidos como "canibais", em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O trio irá a novo júri popular. Eles são acusados de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, com agravante dos corpos terem sido ocultados e algumas partes terem sido congeladas. O caso aconteceu em 2012.

Na época das prisões dos acusados, a Polícia Civil confirmou que o trio usava a carne das vítimas para produzir salgados, como empadas. Os alimentos eram vendidos para a população e também serviam como refeição para os criminosos e para a criança de cinco anos que morava com eles.

Atualmente, Jorge Negromonte está preso na Penitenciária Professor Barreto Campelo, no Recife, já Bruna Cristina e Izabel Pires estão presas na Colônia Feminina de Buíque. A sessão será presidida pela Juíza da Primeira Vara Criminal de Garanhuns, no Fórum da cidade, a partir das 8h.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte:  G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário