segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Insegurança – Novo grupo de sulanqueiros é vítima de assalto na PE-145


Na madrugada desta segunda-feira (05) foi registrado um novo assalto a grupo de sulanqueiros, mais uma vez na PE-145, que liga Brejo da Madre de Deus a BR-104.

De acordo com informações repassadas por nosso correspondente em Brejo, Sivaldo Chaves, o grupo seguia em um veículo Toyota quando, ao chegarem no trecho da via entre os distritos de Riacho Doce e Itaúna (que pertencem a Caruaru), teriam sido surpreendidos por bandidos armados com espingardas calibre 12.

Os criminosos teriam colocado os ocupantes para dentro e uma área de matagal, juntamente com o veículo carregado de mercadorias e então efetuado o crime. Foram levados toda a mercadoria, assim como pertences e dinheiro das vítimas.

O motorista chegou a ser ameaçado de morte pelos criminosos, já que também queriam levar o veículo de lotação, porém este não funcionou depois de ter parado. O caso foi levado a delegacia em Caruaru.

Não é a primeira vez que um grupo de sulanqueiros tem mercadorias e pertences levados na mesma estrada. O último registro feito pelo blog data de 15 de janeiro deste ano, onde um grupo de sulanqueiros que estavam em um Toyota e em um carro de passeio tiveram pertences, mercadoria e o veículo de lotação levado pelos bandidos.

Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário